Reflexão do dia.
Estava eu a poucos minutos atrás,e ensinava minha filha em alguns temas da escola. Derrepente comecei a observala sem que éla percebece,enquanto éla lia no caderno,eu olhava para seu rostinho,para seus traços,e percebi o quanto eu amava éla,me lembrei em alguns momentos tudo que passamos juntos para ficarmos juntos,a falta de sua mãe em nossa vida,as decepções,e começei a pensar o quanto eu precisava a protegela,pois éla é um pedacinho meu,carne de minha carne.
Me veio entao uma lembrança,de quantas crianças,e adultos que as veses encontramos sozinhos em uma rodoviária,na rua,em baixo de uma ponte,que não tem ninguem por si,são sozinhas,sem carinho,proteção,e que alguns foram abandonados na sua infancia.
Logo me deu um grande aperto no meu coração,e pensei: como somos insensiveis as veses ao passar por estas pessoas e ao menos perguntamos se estao com fome,se estao com frio,ou se precisam de algo,uma palavra as veses pode trazer esperança e alegria,mas é mais facil fingir que nao estamos vendo,e sair andando,mas élas tambem queriam ser amadas por alguem,ter a atençao de alguem eo carinho que temos com os que sao de nossa familia.
Pense algo pode ser feito,o mais pequeno ato pode fazer alguem ter esperança
ESTE BLOG TEM POR PRIMASIA DIVULGAR A PRECIOSA E BENDITA PALAVRA DE DEUS A TODOS OS HOMENS,TRAZENDO TRANSFORMAÇÃO,RECONCILIAÇÃO E SALVAÇÃO DE ALMAS PELA BENDITA PESSOA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.PORQUE DISSE JESUS;VINDE AMIM TODOS OS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VÓS ALIVIAREI,(MATEUS CAP 11. V 28). E-mail=paulo.lopes1978@bol.com.br/ou fone;93418077/facebook=paulo roberto lopes/orkut PAULO ROBERTO''RESGATE" twitter,@lopes1978paulo/ ou meu website, ministeriopauloroberto.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário